Record of Ragnarok’ é o último de uma longa linha de anime e manga baseada na mitologia antiga. Originalmente um mangá de ação, apresentando deuses e deusas de mitologias globais.
Na trama, os deuses se reúnem para decidir o destino da humanidade, e acabam optando pela destruição, mas uma valquíria aconselha que algo desta magnitude seja decidido num torneio, onde os humanos travarão uma última batalha com os deuses por sua sobrevivência. Treze deuses e treze humanos vão batalhar individualmente para decidir o destino da raça humana. O grande destaque de Record of Ragnarok é a seleção de personagens. Os deuses da trama vêm das mais diversas mitologias da história da humanidade, e aparecem na trama divindades dos egípcios, dos gregos, romanos, nórdicos e inclusive dos cristãos. Ou seja, espere ver Zeus, Belzebu, Thor, Shiva e Anúbis convivendo e interagindo como se fossem colegas em uma "reunião do terceirão".
ALGUNS PERSONAGENS
Lü Bu Fengxian é o representante da Humanidade na primeira rodada do Ragnarok, indo contra Thor. Ele também é conhecido como “O General Voador. Lü Bu era um indivíduo destemido, ousado, determinado e apaixonado pela batalha que, como Thor, tinha um enorme prazer em lutar. Ele não temia a morte ou ferimentos.
Raiden Tameemon, nascido Tarōkochi Seki, é o representante da Humanidade na quinta rodada do Ragnaro, indo contra Shiva. Ele tem os músculos mais fortes da história da humanidade e foi um famoso lutador de sumô japonês, considerado o melhor de todos os tempos. Adão é o representante da Humanidade na segunda rodada do Ragnarok, indo contra o Zeus. Ele é o progenitor da Humanidade, sendo o primeiro humano e um dos primeiros a lutar em Record of Ragnarok.
A adaptação para o anime de Record of Ragnarok foi lançada esta semana pela Netflix e conta com produção do estúdio Graphinica (Expelled from Paradise, Hello World).
Aproveite os Produtos em Promoção!
Fontes
https://nerdhits.com.br/animes/record-of-ragnarok-conheca-todos-13-humanos-do-torneio/
https://anmtv.com.br/record-of-ragnarok-manga-tem-mais-de-7-milhoes-de-copias-em-circulacao/


Comentários
Postar um comentário