Death Note: Justice or Evil One - Shot

Death Note: Justice or Evil One - Shot
Um One-Shot do Death Note é lançado, situado em 2019 e passando 12 anos após os eventos de Death Note , o mangá segue nosso Shinigami (deus da morte) Ryuk favorito e um novo protagonista humano chamado Minoru Tanaka.
Ryuk tenta entregar o livro a Minoru, mas o ele tem duas perguntas – quem mais pode ver Ryuk e a que distância os dois podem estar um do outro (já que os Shinigami precisam estar perto do humano que está obtendo o notebook). Depois de pensar por um tempo, Minoru diz que negará a propriedade do livro por enquanto, mas quer que Ryuk retorne em dois anos, período em que assumirá a propriedade. Saindo do flashback e retornando ao tempo presente, Minoru afirma para Ryuk que seu objetivo é vender o notebook.

Considerando que isso não é uma série e apenas uma história curta, o one-shot faz um trabalho sólido na definição de seu foco principal. Como Ryuk é invisível para aqueles que não tocaram no caderno, Minoru pede que ele coloque um pedaço de papel na TV ao vivo que lê como o poder de Kira será leiloado. Vale ressaltar que o documento afirma que qualquer pessoa interessada deve acessar o Twitter e mencionar sua oferta com a hashtag #POWEROFKIRA. Eu pensei que a história reconhecendo a tecnologia moderna era inteligente; a série original foi cuidadosa ao lidar com Light trabalhando em torno da polícia e utilizando a internet e a TV para realizar seus assassinatos.

No tempo de Minoru, no entanto, o mundo é um lugar muito diferente. Como nosso atual 2020, a vigilância está em uma escala diferente; é mais fácil rastrear informações pela internet, e algumas das táticas usadas pela luz no passado não seriam tão eficazes hoje. Com isso em mente, é brilhante quando Minoru diz a Ryuk para viajar para a estação de TV movendo-se no subsolo. Dado que alguns dos policiais tocaram no caderno no passado, a mudança subterrânea os impede de rastrear os movimentos de Ryuk.

Dito isto, a história em si é fascinante, especialmente quando você considera o ângulo contemporâneo que ela leva. À medida que a licitação se intensifica, ela também se torna muito mais nacional. Em vez de indivíduos tentando comprar o notebook, os países começam a fazer lances; China e América começam a mencionar números insanos.

Vídeo Parte 2        Vídeo Parte 3        Vídeo Parte 4

Aproveite os Cursos em Promoção!

@HoraHQ Pinterest

Fonte:
https://geeksinaction.com.br/index.php/2020/02/07/recomendacao-death-note-one-shot-2020/

Comentários